quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Esse sim é o número 4!


Ulquiorra, foda d+!

Sobre minha pessoa,complicada e muito menos perfeitinha!

Cá estou eu,querendo fazer outro site Otaku,sendo que existe milhares do mesmo!
Eu sou somente um cara Otaku,que quer dizer oque acontece em seu dia a dia de forma com que as pessoas gostem do que eu escrevo em minhas postagens,ou se identifiquem,ou achem engraçadas minhas imagens e tudo mais!
Não sei que impressão eu causarei nas pessoas que podem chegar a tentar ler alguma postagem estúpidas que eu venha a escrever nesse blog,mas oque importa?
Oque importa se oque é legal no mundo de hoje,é achar tudo uma bobagem que você poderá rir depois e nem lembrar mais em sua vida!
Dizem que eu sou sonolento,dizem que eu sou bobo pelo modo que eu me comporto,dizem que eu sou problemático,dizem que eu tenho que cortar o cabelo,dizem um monte de coisas pra mim todos os dias,eu queria ouvir um "EU TE AMO" sincero,eu queria poder conquistar a pessoa que eu amo,queria poder não sentir tristeza nunca mais e nem solidão...
Enfim,ninguém tem oque quer,e quem tem muitas vezes não é feliz e não sabe aproveitar a vida do melhor jeito possível!
Eu não sei de nada,afinal os melhores momentos em sua vida,são aqueles inesperados,que te fazem perder o fôlego,que te fazem sentir oque é a essência de dizer,AGORA FUDEU! kkkkkkkkkkkkk